segunda-feira, 2 de abril de 2012

Gentileza | Kindness


Acabo de receber o meu pacote de lãs da Appleton! Agradeço a gentileza da Sra. Pamela Wolstenholme, que entregou, pessoalmente, ao meu grande amigo Waguinho -- aos pés da estátua da Rainha Vitória, em Windsor --, este maravilhoso conjunto de vinte cores especialmente escolhidas por ela e uma amostra de todas as 421 cores de lãs da Appleton, devidamente abençoadas pela Rainha. Deus Salve a Rainha e me dê inspiração!

I just received my pack of Appleton wool! I appreciate the kindness of Mrs. Pamela Wolstenholme, who delivered personally, to my great friend Waguinho - in front of the statue of Queen Victoria in Windsor - this wonderful set of twenty colors specially chosen for her and a sample of all 421 colors of  Appleton's wool. Blessed by the Queen!  God Save the Queen and give me inspiration.


http://www.lenhamneedlecraft.com/
Pamela Wolstenholme info@lenhamneedlecraft.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os seus comentários são muito importantes para mim. Desculpem se demoro para responder, mas saibam que eu os leio, releio sempre e agradeço, do fundo do meu coração! A todos, o meu sincero Muito Obrigado!