segunda-feira, 16 de abril de 2012

Muito Obrigado | Thank you very much!

Minhas primeiras 1000 pageviews!  Agradeço a todos que contribuíram para que eu chegasse até aqui. Impossível citar nomes sem esquecer alguém... mas não posso deixar de agradecer a Sharon Boggon, a responsável por estimular-nos com seu desafio Tast 2012. Espero poder retribuir tanto carinho com o que eu possa fazer de melhor. Sintam-se confortáveis para comentar, criticar, sugerir. Saibam que os seus feedbacks são muito apreciados! A todos, o meu sincero muito obrigado.
Abaixo, minha interpretação da pomba da Paz, de Pablo Picasso. Detalhe de meu trabalho "All in one", 2011.




My first 1000 page views! I thank everyone who helped me to come here. Unable to mention names without forgetting someone ... but I would like to thank Sharon Boggon, responsible for encouraging us with your challenge Tast 2012. I hope to return your care. Feel free to comment, criticize, suggest. Know that your feedback is greatly appreciated! To all, my sincere thanks. Above, is my interpretation of the Dove of Peace of Pablo Picasso. Detail of my work "All in One", 2011. 

2 comentários:

  1. Well done Luiz on your first 1000......Your dove of piece is wonderful !!
    hugs
    chris richards
    xxx

    ResponderExcluir
  2. Thank you CHris and Dave You are always so gentle!

    ResponderExcluir

Os seus comentários são muito importantes para mim. Desculpem se demoro para responder, mas saibam que eu os leio, releio sempre e agradeço, do fundo do meu coração! A todos, o meu sincero Muito Obrigado!