sábado, 12 de maio de 2012

Família


Eu sempre gostei de cangurus, então, aproveitei este data (amanhã, 13 de maio, é o dia das Mães, aqui no Brasil), para montar este pequeno patchwork em homenagem ao Dia das Mães e também para minhas amigas mães australianas!  Acho lindo a mãe canguru carregando seu filho dentro da bolsa... 

A base é um tecido nacional, comprado em São Paulo; os Cangurus vieram de uma mostra internacional de patchwork e são australianos, mesmo!

Eu usei vários stitches: Half Chevron, Wheatear, Detachated Chain, Stem e muitos French knots!

Variei também nas linhas: DMC perle, 8, 5; Lãs Appleton e Malabrigo.

E a música de hoje é "Mamãe passou açúcar em mim", composição dos anos 1970. Esta versão atual é cantada por Thiago Abravanel, neto de Silvio Santos, grande apresentador brasileiro.

5 comentários:

  1. Avery beautiful and colourful creation Luiz.....
    fantastic !
    love and hugs
    chris richards
    xxxxx

    ResponderExcluir
  2. I love the way you can take a printed fabric and turn it into a work of art. You stitching has really enhanced this piece. Love that you have used the kangaroos.

    ResponderExcluir
  3. I thoroughly enjoy all you work and look forward to it each week.

    ResponderExcluir
  4. Bonjour ,
    c'est riche et luxuriant , j'adore !

    ResponderExcluir
  5. Quelle merveille , une fois encore!Bravo et merci pour ce partage!

    ResponderExcluir

Os seus comentários são muito importantes para mim. Desculpem se demoro para responder, mas saibam que eu os leio, releio sempre e agradeço, do fundo do meu coração! A todos, o meu sincero Muito Obrigado!