segunda-feira, 7 de maio de 2012

Hello World | Google Translator


Acabei de inserir a barra de tradução do Google. >>>

A partir de agora, postarei em português. Apenas os nomes dos pontos (stitch) serão em inglês. Caso a tradução automática fique incompreensível, por favor me avisem que eu retorno a postar em português e inglês, ok?  Em algumas frases, a tradução automática fica um pouco engracada... ou inadequada mas, na maioria das vezes, a tradução é boa. Obrigado Google!




Então, vamos ao teste: o que vemos acima? um balão, um foguete ou um avião?

Comecei achando que seria um balão, mas logo em seguida ele foi se transformando em um aeroplano e quando me dei conta ele ficou muito parecido com um foguete. Acho que, no fundo, ele sempre quis ser foguete - e está conseguindo!

Ainda não está terminado, quem sabe até o final ele se transforme...

Quero aproveitar a oportunidade para agradecer Sharon Boggon, que mais uma vez, reconheceu o meu trabalho e o incluiu em seus Highlights. Obrigado também a todos vocês que me incentivam, apoiam e gentilmente escrevem comentários tão carinhosos.

Boa semana a todos!

E vamos dançar o Tchu tcha tcha!

8 comentários:

  1. This is a great way to display the samples of the stitch Luiz...love it and the colours are again brilliant.
    I would like to get translate on my blog can you tell me where and how to do it.

    ResponderExcluir
  2. Wonderful design, stitching and colour. I like it very much.

    ResponderExcluir
  3. Shirley, thank you, again.
    It's easy to get the Google translate tool.
    Hugs

    see the link:
    http://buzz.blogger.com/2012/05/translate-and-two-more-new-gadgets-for.html

    ResponderExcluir
  4. Hi Luiz, great work and congratulations on being highlighted !
    hugs
    chris richards
    xxx

    ResponderExcluir
  5. You are very talented Luiz! I have awarded you the Liebster Blog Award!

    Mertie

    http://ohohstitcher.blogspot.ca/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you Mertie! I did a half oh the lesson, ok? :)

      Excluir

Os seus comentários são muito importantes para mim. Desculpem se demoro para responder, mas saibam que eu os leio, releio sempre e agradeço, do fundo do meu coração! A todos, o meu sincero Muito Obrigado!