quinta-feira, 17 de maio de 2012

Tast 2012 | Bullion Knot | week 20

Ai se eu te pego!
O desafio desta semana é o Bullion Knot.  Confesso que não foi fácil trabalhar com ele. Tentei várias vezes e quase estraguei o tecido. Os pontos em branco no fundo do trabalho são para "disfarçar" os rombos que eu deixei no tecido nas tantas vezes que eu desmanchei. E o resultado foi este! Achei o pássaro parecido com Michel Teló, musico brasileiro, amado e odiado, que está fazendo muito sucesso no Brasil e no mundo com a música "Ai se eu te pego", que já tem versões em  inglês e em outras linguagens!
Os botões de flor eu aprendi em um vídeo Tutorial de Mary Corbet.

Gostou do som?, então veja este também!

14 comentários:

  1. Assim voce me mata !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Luiz, arquiteto e bordador é covardia, né?
    Parabéns, suas criações me encantam.

    ResponderExcluir
  3. what great fun this piece is~!!~
    very nice work using the wrapped bullion stitch creatively.

    :-)
    libbyQ

    ResponderExcluir
  4. Beautiful! It is an original idea to make birds.

    ResponderExcluir
  5. Luis I love your sense of humour! I particularly love the bullions for the head feathers. Lovely.

    ResponderExcluir
  6. So beautiful , i enjoy !
    Good week end
    Sandrine

    ResponderExcluir
  7. your bird are so funy ! I love them !

    ResponderExcluir
  8. Imaginative interpretation of the stitch Luiz - just wonderful!

    ResponderExcluir
  9. So funny rasta birds ! I looooooooove them !

    ResponderExcluir
  10. Just splendid Luiz.....so original !
    I've been on holiday, that is why I am late commenting !
    hugs
    chris richards
    xxx

    ResponderExcluir

Os seus comentários são muito importantes para mim. Desculpem se demoro para responder, mas saibam que eu os leio, releio sempre e agradeço, do fundo do meu coração! A todos, o meu sincero Muito Obrigado!