sábado, 25 de agosto de 2012

Sumptuous Surface Embroidery 1

Primavera Nova Iorque!


Este trabalho é fruto do conhecimento adquirido ao longo do curso Sumptuous Surface Embroidery, ministrado por Sharon Boggon. Foi muito gratificante poder participar deste curso. Depois dele, passei a pensar meus trabalhos em planos, em layers! Recomendo a todos. Acessem o site Pintangle para o calendário das próximas turmas.

A inspiração para o desenho da peça veio da lembrança da minha primeira vez em Nova Iorque, quando olhei pra cima e fiquei fascinado com a grandeza dos arranha-céus! Pareciam que eles tocavam o céu... Era uma manhã fria e clara, como a luz da imagem acima.

Abaixo, as versões Sol e Lua. Ambas sob luz artificial. Não sei qual eu gosto mais...




E já que estamos falando nela, New York, New York pra você!

Aproveitando: nesta semana, não pude concluir meu trabalho para o grupo TAST 2012, devido à uma obra emergencial em meu apartamento. Na próxima semana eu recupero. Obrigado a todos!

10 comentários:

  1. These are incredible Luiz !
    I adore your sumptuousness......so many gorgeous details....WOW !
    HUGS
    Chris Richards
    xxxxxx

    ResponderExcluir
  2. wow, it is gorgeous.
    the two versions are very beautiful. I don't know which I like the most

    ResponderExcluir
  3. Luiz cada dia você esnoba mais!!!!!FANTÁSTICO!

    ResponderExcluir
  4. Luiz,cada dia mais beleza para os olhos.Fantástico!

    ResponderExcluir
  5. fabulous Luiz - they are both wonderfully designed and worked :) thank you for the recommendation of Sharon's courses - I knew they would be wonderful, but your recommendation has given me a little push :D thank you!

    ResponderExcluir

Os seus comentários são muito importantes para mim. Desculpem se demoro para responder, mas saibam que eu os leio, releio sempre e agradeço, do fundo do meu coração! A todos, o meu sincero Muito Obrigado!